Juntos podemos REESCREVER a história do Sistema Prisional.

30/06/2016 11:34:07

A diretoria do Sindicato dos Servidores do Sistema Penal do Rio de Janeiro CONVOCA todos os companheiros e companheiras a COMPARECEREM em nossa Operação ‘DENTRO DA LEI, CUMPRA-SE’, nos dias 6 e 7 de julho, quarta e quinta-feira, respectivamente, a partir das 5 horas da manhã, no Complexo Penitenciário de Gericinó, para PROSSEGUIMENTO de nossa AÇÃO, conforme deliberado em Assembleia.
A categoria espera um ENGAJAMENTO cada vez maior de TODOS os servidores penitenciários. Lembrando que, o SUCESSO de nossa MISSÃO depende do EMPENHO de cada um. Cabe ressaltar que, nesses dois dias propostos há uma expectativa de maior quantitativo de visitantes no Complexo Penitenciário de Gericinó. Devemos estar PREPARADOS para, em caso de alguma emergência, prestarmos APOIO aos companheiros no interior das Unidades Prisionais.
Desde já esperamos a MOBILIZAÇÃO de todos para um maior número possível de companheiros unidos nessa MISSÃO. Nosso CRESCIMENTO e VITÓRIA, enquanto classe, não deve ficar adstrita a essa diretoria, mas devemos COMPARTILHAR com toda categoria porque o RESULTADO de nossas ações BENEFICIARÁ a todos. VENHA conosco, você é peça FUNDAMENTAL nessa empreitada.
Juntos podemos REESCREVER a história do Sistema Prisional.