ÔNIBUS SAI DE GERICINÓ PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA DAS PPPs DIA 6 DE JUNHO

05/06/2019 13:32:41

O SINDSISTEMA ESTARÁ DISPONIBILIZANDO UM ÔNIBUS PARA PARTICIPAÇÃO DO MAIOR NÚMERO DE INSPETORES PENITENCIÁRIOS NA AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE ACONTECERÁ AMANHÃ, DIA 6 DE JUNHO, SOBRE O PL 190/2019 DAS PPPs.

O ÔNIBUS VAI SAIR DO COMPLEXO PENITENCIÁRIO DE GERICINÓ, CONCENTRAÇÃO ÀS 7 HORAS MANHÃ. NÃO DEIXE DE COMPARECER!!!

No dia 06/06, quinta-feira, às 9:30 horas, na sala 316 do Palácio Tiradentes (Alerj), acontecerá uma audiência pública promovida pelo Deputado Delegado Carlos Augusto, Presidente da Comissão de Segurança Pública e Assuntos de Polícia, que estará discutindo o Projeto de Lei nº 190/2019, de autoria do Deputado Rosenverg Reis, que "AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONTRATAR PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA PARA A CONSTRUÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE ESTABELECIMENTOS PENAIS NO ÂMBITO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO".

O SindSistema Penal RJ, entidade representativa da classe, foi convidada a participar e CONVOCA toda a categoria para estar presente. Essa discussão é muito importante para determinar os rumos de nossa função. A participação de todos é imprescindível.

VENHA E PARTICIPE!