Seap atende demanda de transporte de inspetores penitenciários para as regiões Norte, Noroeste e Sul

22/05/2019 20:24:38

Conforme informação da Subsecretaria de Gestão Operacional, uma antiga reivindicação dos inspetores penitenciários que trabalham nas regiões Norte, Noroeste e Sul Fluminense começa a ser atendida. O serviço de transporte dos servidores que trabalham nas unidades prisionais de Resende e Volta Redonda já iniciaram. Semana que vem será a vez dos isaps lotados em Campos e Itaperuna.

Houve, por parte do gestor, a sensibilidade em buscar servidores habilitados na categoria específica para transporte que atenderão os colegas. Duas vans serão utilizadas para Campos e uma para Itaperuna. Os veículos da marca Iveco têm, cada um, capacidade para transportar 16 pessoas, sendo 15 passageiros e o condutor. A solução definitiva desse antigo problema é uma pauta que o Sindicato tem levado aos gestores da Seap desde o início do primeiro mandato da atual diretoria, em 2016.

Deixamos consignado nosso agradecimento a atual gestão da Seap por entender e atender a categoria nessa necessidade. O trabalho sindical prossegue com a apresentação de outras demandas, também antigas, as quais seguimos na missão em busca de soluções.