Witzel responde com aumento no RAS dos inspetores penitenciários

03/05/2019 23:39:25

Witzel responde com aumento no RAS dos inspetores penitenciários
03/05/2019 23:39:25

Na manhã da quinta-feira (2), o presidente do SindSistema Penal, Gutembergue de Oliveira, informou à categoria através de vídeo que encaminhou a demanda do reajuste do RAS ao secretário de Estado de Administração Penitenciária, coronel Alexandre Azevedo, em contato direto com a chefe de gabinete inspetora penitenciária Maria Rosa Lo Duca, para que fosse tomada providência junto ao governador Wilson Witzel. O presidente do Sindicato ponderou que a categoria aguardasse a interferência do secretário, na busca por uma resposta.

À noite da sexta-feira (3), foi divulgado vídeo do governador Witzel em que anuncia o aumento do RAS também para os inspetores penitenciários. Consignamos nossos agradecimentos pela pronta resposta do secretário Alexandre Azevedo, da chefe de Gabinete Maria Rosa Lo Duca e ao governador pelo reconhecimento do importante trabalho realizado pelos inspetores penitenciários no ciclo da persecução penal. Reiterando as palavras do próprio governador quando ressaltou o trabalho que vem sendo feito pela categoria, e consignou: "Policiais que respeito pelo trabalho que fazem internamente no Sistema Penitenciário", elogiou Witzel.

Assista ao vídeo (http://www.sindsistema.com.br/videos/195/1062) até o final: Witzel responde com aumento no RAS dos inspetores penitenciários https://www.youtube.com/watch?v=hqCO9GV27aM&feature=youtu.be

"Policiais que respeito pelo trabalho que fazem internamente no Sistema Penitenciário". (Governador Wilson Witzel)