Image

Fenaspen combate privatização do Sistema Penitenciário

17/04/2019 22:57:09  

A Federação Nacional Sindical dos Servidores Penitenciários (Fenaspen) participou nesta terça-feira (16/04) da audiência pública “Sistema Penitenciário no Brasil” - convocada pela Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara do Deputados - com a finalidade de discutir soluções estratégicas de gestão para mitigar impactos de fracassadas experiências. Representando a Fenaspen na mesa de debatedores, o presidente da entidade e diretor da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil - CSPB, Fernando Ferreira Anunciação, destacou-se ao apresentar a especialistas em segurança pública e parlamentares a realidade do sistema prisional brasileiro. Na oportunidade o líder sindical demonstrou retrocessos nacionais e internacionais da experiência privatista, e apontou a aprovação do projeto que regulamenta a Polícia Penitenciária como viável alternativa às graves falhas de gestão nas unidades prisionais do país.


 
Assista a íntegra da audiência: https://www.youtube.com/watch?v=sM1Cfa6sO0Q

 



* Adiante o vídeo acima e acompanhe -  a partir 1 hora, 9 minutos e trinta segundos de exibição - a participação do Diretor Nacional de Assuntos da Segurança Pública e Defesa Social da CSPB e presidente da Fenaspen, Fernando Ferreira Anunciação, na relevante audiência pública da Câmara dos Deputados.
 
 

Fonte https://www.cspb.org.br/fullnews.php?id=22202_na-c-mara-dos-deputados-fenaspen-combate-privatiza-o-do-sistema-penitenci-rio.html