CONVOCAÇÃO para Assembleia Geral Extraordinária dia 15 de abril

11/04/2019 19:10:43

O SINDICATO DOS SERVIDORES DA SECRETARIA DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (Razão Social do SindSistema Penal RJ), CNPJ 30.033.807/0001-91, com sede na Avenida Treze de Maio, nº. 13, sala 709, Centro/Rio de Janeiro, por seu presidente Gutembergue Lúcio de Oliveira, no uso de suas atribuições legais e estatutárias CONVOCA a categoria de Inspetores de Segurança e Administração Penitenciária, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se na segunda-feira, dia 15 de abril de 2019, às 17 horas em primeira chamada, e não havendo quórum, às 18 horas em segunda chamada, na sede campestre do Sindicato (Casperj), situada à Avenida Brasil, n°. 41.920, Campo Grande/Rio de Janeiro. Próximo à Makro Atacadista, com entrada pela empresa Andrade Gutierrez.

Na pauta, a privatização do Sistema Penitenciário; a verticalização de unidades prisionais no estado; avaliação sobre conduta de associado que infringe regras estatutárias, e assuntos gerais.