Image

Deputado Max Lemos defende a indelegabilidade da função do inspetor penitenciário

11/04/2019 19:02:33  

A diretoria do Sindicato dos Servidores do Sistema Penal RJ (SindSistema) trabalhou intensamente para que uma das principais emendas ao PL 190/19 fosse apresentada. Conversamos com um dos deputados mais influentes dessa legislatura, Max Lemos (MDB), que entendeu a preocupação da categoria e apresentou a emenda n° 2, que trata da indelegabilidade das funções do Inspetor Penitenciário.

 

“Não é por causa da má gestão no Sistema Penitenciário, por parte do Estado, que o servidor tem que pagar o preço. São concursados, de carreira, adquiriram a estabilidade pelo concurso público. Portanto, não há de se falar em privatização sem garantir os direitos dos servidores. Essa é a nossa luta. Delegar esse tipo de serviço, de jeito nenhum. Essa é a nossa luta. Conte conosco!”, reiterou o deputado Max Lemos.

 

Agora é continuar lutando e, com a ajuda do autor dessa emenda, trabalhar para aprová-la. A Diretoria do SindSistema agradece ao deputado Max Lemos por patrocinar a nossa causa junto aos seus pares e por lutar pela garantia da indelegabilidade da nossa função.

https://www.youtube.com/watch?v=BXPIewmhv1U&feature=youtu.be