Passo-a-passo das eleições sindicais

27/11/2018 23:36:25

O Sindicato dos Servidores da Secretaria de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (Razão social do Sindicato dos Servidores do Sistema Penal do Estado do Rio de Janeiro – SindSistema Penal RJ) promove nos dias 3, 4, 5 e 6 de dezembro a eleição para a diretoria do próximo triênio (2019-2021).  É importante estar atento para os locais onde   estarão disponibilizadas as urnas, conhecer os postulantes à presidência, cada membro da equipe e respectiva função no cargo. Não se esqueça de levar seu voucher (cartão comprovante), que substituirá o contracheque para fins de votação nas mesas coletoras, sendo indispensável sua apresentação juntamente com documento de identidade com foto.

Onde votar?

Serão disponibilizadas 05 URNAS FIXAS, sendo os locais:

● Sede da SEAP, no 5° andar do prédio da CENTRAL do Brasil;

● Sede do SINDICATO, na Avenida Treze de Maio, 13  sala 709;

COORDENAÇÃO das UPs de Gericinó;

SUPERINTENDÊNCIA de Segurança de Bangu;

BASE DO CIESP, na Ilha Grande;

Serão disponibilizadas 11 URNAS ITINERANTES, sendo os locais:

MURALHA Bangu (GSSE), após as 15h. NUCLEO DE CREDENCIAMENTO CAMPO GRANDE;

CAMPOS;

ITAPERUNA;

VOLTA REDONDA e RESENDE;

MAGÉ (Colônia Agrícola; Hélio Gomes; Base SOE; Base GSSE; Romeiro Neto);

ISOLADAS (Ary Franco; Divisão de Material; Evaristo de Moraes);

GUAXINDIBA (Patrícia Acioli; Tiago Telles; Setor de Carteiras Neves; Henrique Roxo; Edgard Costa; Francisco Spargolli);

FREI CANECA (Cândido Mendes; Divisão de Transportes; Setor de Carteiras; Heitor Carrilho; Museu Penitenciário);

BENFICA (Frederico Marques; Crispin Ventino; Oscar Stevenson; Magarino Torres; Base SOE; Base GSSE, Coordenação Grande Rio);

COORDENAÇÃO NITERÓI (Constantino Cokotós; Ismael Sirieiro; Base SOE; Base GSSE);

JAPERI (Cotrin Neto; João Carlos da Silva; Milton Dias Moreira, Base GSSE);

Regras da votação:

Fique atento às normas. Além de ser um direito e um dever, seu voto definirá qual a representação a categoria terá nos próximos três anos. Se esforce para comparecer a uma das 16 urnas que estarão disponibilizadas nos locais de votação divulgados.

Dias e horários das eleições:

Dias 3, 4, 5 e 6 de dezembro de 2018, das 9h às 17 horas. As urnas itinerantes poderão encerrar o horário de votação mais cedo, se colhidos todos os votos dos locais especificados.

Documentos necessários:

Voucher (Cartão de identificação que substituirá o contracheque do servidor) e documento de identidade com foto.