Confraternização de Natal para sindicalizados e dependentes

20/11/2018 16:39:25

Nesse ano, a confraternização de Natal preparada pelo SindSistema Penal para sindicalizados e família vai acontecer nos dias 15 e 16 de dezembro de 2018, no horário das 10 às 17 horas, na Casperj, a Casa do Servidor Penitenciário do Estado do Rio de Janeiro.

Teremos decoração, DJ, música ao vivo; comida e bebida liberados; a presença de Papai Noel com distribuição de brinquedos; parquinho e recreação para filhos, netos e enteados de sindicalizados com idade até 12 anos.

O SindSistema estará disponibilizando ônibus especial. Fique atento pois estaremos divulgando o horário de saída, itinerário e paradas programadas.

Informamos que já está sendo feito o recadastramento de sindicalizados em nossa sede. Se você ainda não tem sua carteira de sócio regularize sua situação. No dia do evento, a entrada se dará mediante identificação dos associados e de seus dependentes (esposa ou companheira; filhos, enteados e netos até 21 anos). Solicitamos que os interessados providenciem documentação, foto 3x4 e tipo sanguíneo de seus dependentes e façam o cadastramento na sede do sindicato para emissão de carteira de identificação.
Contato pelos telefones 2532-0207 ou 2532-1233.

O sorteio dos presentes acontecerá à partir das 13:00.
Observação: Aos companheiros(as) não identificados(as) por carteira de sócio(a) ou carteira de dependente, será necessário a realização de cadastro de identificação à entrada do evento.

Participe desse dia de festa em nosso sítio. ESSA FESTA É FEITA POR VOCÊ E PARA VOCÊ!

#OSindSistemaSomosTodosNós!