Campanha de doação de vida em Gericinó

29/10/2018 23:49:31

Na segunda-feira (29), o Auditório da Superintendência de Segurança, no Complexo Penitenciário de Gericinó, foi transformado num ponto de doação de sangue. O Departamento de Operações Especiais da SEAP, em parceria com o Hemorio, realizou uma campanha de doação de sangue dos integrantes dos grupamentos GSE, GIT e GOC, bem como demais pessoas interessadas na doação.

A iniciativa do chefe do departamento de Operações Especiais da SEAP, inspetor penitenciário Marcelo Pate, foi pensada como um ato de responsabilidade, e forma de avançar e contribuir com o momento de transformação pela qual passa a sociedade.

“Essa mudança começa com a participação individual de cada um. O departamento de Operações entende que, como cidadãos, devemos prestar a nossa colaboração nesse processo de transformação. Admiramos o trabalho da Hemorio, entendemos que é essencial, e por isso nos colocamos à disposição para colaborar”, informou a assessoria do departamento.

“Esse primeiro movimento foi tímido, mas é uma forma de dizer que nos colocamos ao lado da mudança, num ato nobre de solidariedade de quem entende o papel de responsabilidade nessa sociedade que tanto busca”.

Por Ascom/SindSistema Penal

Fotos Divulgação