SOBRE AS ELEIÇÕES 2018

08/10/2018 18:48:48

Foto Divulgação

Agradecemos a todos os companheiros que se somaram à luta e nas Eleições 2018 votaram nos candidatos escolhidos pela categoria em prévia realizada pelo SindSistema Penal RJ, Cesar Dórea e André Fernandes. O trabalho inédito, desenvolvido pela atual diretoria do Sindicato em realizar a prévia teve como objetivo a união em favor de dois nomes, para assim fortalecer a categoria e inserir os inspetores penitenciários do Rio de Janeiro nas Casas Legislativas Estadual e Federal, respectivamente, na busca da representatividade política que vai além do limite sindical.

Infelizmente, a categoria não aglutinou todos os votos necessários, mas continuaremos na luta e no objetivo da união para resultados que se revertam em benefício para toda nossa classe, familiares e Segurança Pública como um todo.

Deixamos registrado aqui nossa congratulação e alegria pelo resultado alcançado pelos companheiros João Batista do Sindispen/MT (eleito ao cargo de Deputado Estadual pelo PROS); Anderson Pereira do Singeperon/RO (eleito Deputado Estadual pelo PROS); e Reginaldo Sardinha (eleito ao cargo de Deputado Distrital do Distrito Federal pelo AVANTE-DF).