Agradecimentos

24/05/2018 20:20:12

O presidente do SindSistema agradece a todos que participaram e tornaram possível a realização da consulta à categoria de inspetores penitenciários. Ao TRE pelo empréstimo das urnas, ao secretário de Estado de Administração Penitenciária David Anthony e ao subsecretário Adjunto de Gestão Operacional Leonam Leão de Oliveira, que franquearam a captação da avaliação da categoria em todas as unidades prisionais e administrativas da Seap. Sincero agradecimento a todos os companheiros que ajudaram de alguma forma a operacionalizar e realizar a consulta (prévia).

Terminada a contagem dos votos da consulta interna realizada pelo Sindicato dos Servidores do Sistema Penal do Rio de Janeiro para a escolha dos pré-candidatos da categoria ao pleito de 2018, sagraram-se os companheiros Dórea para pré-candidato a Deputado Estadual e o companheiro Fernandes para pré-candidato a Deputado Federal.

A contagem iniciou às 10 horas dessa quarta-feira (16) e terminou às 16:30 horas, na sede do Sindicato com a presença de diretores do SindSistema, pré-candidatos inscritos na prévia e inspetores penitenciários.

Foram disponibilizadas 90 urnas pelo TRE e distribuídas nas unidades prisionais, além da sede da Seap na Central do Brasil e unidades administrativas.