A apuração da prévia

13/05/2018 23:57:38

A diretoria do SindSistema congratula-se com todos os companheiros que compreenderam e participaram na prévia operacionalizada pelo Sindicato exercendo o seu direito de votar para a escolha de um nome da categoria, e pela categoria, para pré-candidato em disputa para as próximas eleições de Deputado Federal e Deputado Estadual. Muitas das soluções de nossas demandas passam pelo âmbito da política e se queremos mudanças devemos prestar nossa colaboração para que elas aconteçam a nosso favor.

Informamos que a apuração do resultado da consulta (prévia) terá início na quarta-feira (16), prazo para que as urnas vindas de locais mais distantes como Campos, Itaperuna e Resende retornem para a contagem dos votos. Tão logo tenhamos o resultado estaremos divulgando em nossos canais oficiais (Site SindSistema, Facebook e Twitter do Sindicato). Essa é mais uma ação inédita realizada pela atual diretoria de nosso Sindicato, que torna as datas de 8, 9, 10 e 11 de maio em novo marco da atual gestão que trabalha para dar voz e vez aos inspetores penitenciários do Rio de Janeiro.