Everaldo Eufrázio

06/04/2018 18:42:40

Inspetor penitenciário Everaldo EUFRÁSIO

Olá Heróis Penitenciários,
Sou Everaldo Eufrásio Francisco, 46 anos. Trabalhei no Corpo de Fuzileiros Navais de 1990 a 1993, e na Guarda Municipal de 1994 a 2002. Admitido no Sistema Penal em 26 de setembro de 2001 sob a Matrícula n°. 867.950-8.
Sempre visualizei a necessidade e a urgência de conquistarmos as cadeiras nas esferas Legislativas para as respectivas representatividades, legítimas, eficientes, e assim propor ideias para regulamentar nossa profissão, que está entre as mais antigas da humanidade, e também a segunda mais perigosa do mundo, conforme elencou a Organização Internacional do Trabalho (OIT).

Agora Chegou a Hora! Vamos Inovar o Sistema Penal e cooperar para construir um Estado do RJ/Brasil mais justo e fraterno.
Minhas bandeiras:
* Polícia Penal;
* Federalização do Sistema Penal Brasileiro;
* Valorização e mais respeito com o Servidor;
* Adicional noturno;
* Hora Extra
* Insalubridade;
* Periculosidade;
* Penosidade;
* Escala 12x60;
* Ensino Superior;
* Novo Plano de Cargos e salários;
* Carreira Única;
* Instalações mais salubres e adequadas;
* Alimentação mais saudável;
* Plano de saúde.
Unidos somos imbatíveis!

(Texto e Foto encaminhados pelo pré-candidato)

Pensando na representação dos servidores penitenciários nas Casas Legislativas, o Sindicato dos Servidores do Sistema Penal do Rio de Janeiro realizará consulta (prévia) à categoria para a escolha entre os pré-candidatos (inspetores penitenciários) para o processo eleitoral de 2018. A atual diretoria do Sindicato vem trabalhando há pouco mais de dois anos na organização da instituição sindical, no saneamento das dívidas herdadas, na solução de pendências administrativas, trabalhistas, jurídicas e fiscais, bem como na construção de uma identidade forte e respeitável de nossa categoria também para um público externo, com equilíbrio e maturidade. É justamente esse ponto de equilíbrio e maturidade dos companheiros que estão à frente do nosso Sindicato que nos leva a conclamar a categoria a participar da consulta que será realizada nos dias 24, 25, 26 e 27 de abril quando serão escolhidos dois pré-candidatos ESTADUAL e FEDERAL de nossa categoria com a finalidade de fortalecer nossas lutas em instâncias que envolvem outros ambientes além do carcerário.

Nesse sentido, apresentamos os pré-candidatos inscritos para essa prévia. Você é fundamental para a construção de nossa representatividade também nas Câmaras Federal e Estadual. Escolhamos entre os nossos. Participe! A hora é de somar e não dividir, ninguém faz nada sozinho!