Publicada Promoção por Merecimento dos Inspetores Penitenciários

08/03/2018 10:20:09

O governador Luiz Fernando Pezão recebeu das mãos do presidente Gutembergue de Oliveira o pedido das progressões dos inspetores penitenciários.

As progressões por merecimento dos Inspetores de Segurança e Administração Penitenciária foram publicadas no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro (DOERJ), nesta quinta-feira (8). As progressões vinham sendo tratadas pela atual diretoria do Sindicato dos Servidores do Sistema Penal (SindSistema RJ) diretamente com o governador Luiz Fernando Pezão. Alguns problemas da natureza do processo e recursos propostos atrasaram o resultado final. No entanto, a diretoria do Sindicato sempre esteve à frente buscando uma solução para o problema e vinha acompanhando o processo também na Casa Civil. Após reuniões com a subsecretária Dayse de Oliveira, responsável pelas publicações em Diário Oficial, as pendências foram sanadas e as promoções por merecimento finalmente publicadas.

Subsecretária Dayse de Oliveira, responsável pelas publicações em Diário Oficial, ladeada pelo diretor de Defesa de Classe Marcos Ferreira e o presidente do Sindicato, Gutembergue de Oliveira.

O SindSistema Penal segue na luta pelos direitos da categoria e felicita todos os companheiros que alcançaram a devida progressão por merecimento na carreira.

Confira na lista abaixo:

Ascom SindSistema Penal