E A MÁSCARA CAIU, OUTRA VEZ...

06/03/2018 02:21:38

Os diretores do Sindicato dos Servidores do Sistema Penal do Estado do Rio de Janeiro (SindSistema Penal) estiveram na sede do Sindserj – Sindicato dos Servidores Públicos do Poder Executivo do Estado do Rio, nessa segunda-feira (5) para desfazer uma trama ardilosa montada para tentar desmoralizar o trabalho que vem sendo realizado pela atual diretoria sindical.
A farsa começou com a divulgação de áudio de ligação telefônica entre um suposto presidente de sindicato e um dos diretores do Sindserj, com a finalidade de atacar o presidente do SindSistema, inspetor penitenciário Gutembergue de Oliveira, acusando-o de extorsão.
“Toda ardilosidade investida contra o outro tem um poder limitado e volta-se contra o traidor acusador, mentiroso, caluniador. Esses atributos negativos fazem parte do caráter de um sujeito abominável que se jacta em fazer o mal e difundir discórdia e mentiras na categoria”, definiu Gutembergue sobre a farsa montada.

Quanto ao usurpador, aqueles que já o conhecem, sabem do que ele é capaz. Acostumado a cavar notoriedade através da difamação e da calúnia, já não surpreende ninguém. Aqueles que não o conhecem têm agora a oportunidade de ver e saber do que um sujeito é capaz para alcançar seus objetivos. Inalcançáveis para ele, pois a cada empreitada maléfica revela-se a todos, sem conseguir esconder seu verdadeiro caráter.
Cuidado que você pode ser a próxima vítima dele!

Ubiratan José de Souza, diretor do Sindserj concordou e autorizou a divulgação do esclarecimento. Assista o vídeo da reunião realizada na sede do Sindserj nessa segunda-feira (5) no endereço eletrônico https://youtu.be/PO5JbekcyEA ou no link http://www.sindsistema.com.br/videos/595/992 e tire suas próprias conclusões.

Ascom SindSistema Penal RJ