Iniciadas as inscrições para prévia à escolha de candidatos a Deputados

09/01/2018 23:10:07

Pensando na representação dos servidores penitenciários nas Casas Legislativas, o Sindicato dos Servidores do Sistema Penal do Rio de Janeiro realizará previa entre os pré-candidatos ao processo eleitoral 2018. As inscrições poderão ser feitas do dia 08 de janeiro de 2018 até o dia 19 de janeiro de 2018, no horário de 9h às 16h., na sede do sindicato sito à Avenida Treze de Maio, nº. 13 - sala 709, Cinelândia, Rio de Janeiro.
A eleição para definir os candidatos da categoria irá acontecer nos dia 20; 21; 22 e 23 de fevereiro de 2018, de acordo com as regras estabelecidas. Posteriormente serão informados os locais onde serão disponibilizadas as urnas para a eleição.
Os candidatos inscritos deverão comparecer na sede do sindicato no dia 23 de janeiro de 2018, no horário das 14 horas, impreterivelmente, para reunião que irá definir os procedimentos relativos ao processo eleitoral.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO
- Contracheque de dezembro/2017;
- Cópia do documento de identificação civil;
- No ato da inscrição, os pré-candidatos deverão assinar termo de compromisso, com firma reconhecida, onde se comprometerão em caso de insucesso na prévia, de não fazerem campanha no âmbito das Unidades do Sistema Penitenciário.