Iniciadas as inscrições para prévia à escolha de pré-candidatos a Deputados

09/01/2018 23:10:07

Pensando na representação dos servidores penitenciários nas Casas Legislativas, o Sindicato dos Servidores do Sistema Penal do Rio de Janeiro realizará previa entre os pré-candidatos ao processo eleitoral 2018. As inscrições poderão ser feitas do dia 08 de janeiro de 2018 até o dia 19 de janeiro de 2018, no horário de 9h às 16h., na sede do sindicato sito à Avenida Treze de Maio, nº. 13 - sala 709, Cinelândia, Rio de Janeiro.
A consulta para definir os candidatos da categoria terá data  definida de acordo com as regras estabelecidas. Posteriormente serão informados os locais onde serão disponibilizadas as urnas para a consulta.
Os inspetores penitenciários inscritos deverão comparecer na sede do sindicato no dia 23 de janeiro de 2018, no horário das 14 horas, impreterivelmente, para reunião que irá definir os procedimentos relativos à prévia.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO
- Contracheque de dezembro/2017;
- Cópia do documento de identificação civil;
- No ato da inscrição, os pré-candidatos deverão assinar termo de compromisso, com firma reconhecida, onde se comprometerão em caso de insucesso na prévia, de não fazerem campanha no âmbito das Unidades do Sistema Penitenciário.