Confraternização e Roteiro do ônibus

13/12/2017 10:41:39

No ano de 2017 comemoramos o sexagésimo aniversário de fundação de nosso Sindicato e registramos conquistas emblemáticas para a categoria como a emissão de nossa Carta Sindical depois de cinco anos de entraves administrativos; o retorno da Casa de Repouso da Ilha Grande após vários meses de diálogo com habilidade e equilíbrio da atual diretoria, empenhada em tratar com maturidade e responsabilidade as questões complexas da categoria na busca de resultados positivos e agregadores; o estabelecimento de relações institucionais com vários órgãos ligados à Segurança Pública; o nosso vitorioso Seminário Nacional sobre o papel do Agente Penitenciário e a realidade dentro e fora do cárcere, realizado juntamente com a Fenaspen, a presença de companheiros e sindicalistas de vários estados do Brasil e participação de autoridades da VEP, MP, Defensoria Pública, PGE, DH, PCERJ, PMERJ, CBMERJ, Acadêmicos e escritores visando divulgar a importância de nossa atividade e valorização do servidor penitenciário; a aprovação da PEC 14 no Senado por unanimidade em dois turnos de votação, após trabalho sem alardes junto aos senadores que implicou em longas jornadas à Brasília; a publicação da Resolução SEAP n°. 678 de 22 de outubro de 2017; a organização financeira e patrimonial do Sindicato; a organização e disciplina no uso da sede campestre; entre tantas outras frentes de trabalho que estamos realizando em defesa dos servidores penitenciários.

Para nossa confraternização de final de ano que acontecerá no dia 16 de dezembro na Casperj, sítio do sindicato situado à Avenida Brasil n°. 41.920, em Campo Grande, o Sindicato vai disponibilizar ônibus (vide roteiro abaixo) para o transporte dos companheiros que participarão. O evento é destinado exclusivamente aos servidores sindicalizados e seus dependentes e o acesso será mediante comprovação de vínculo com o Sindicato. Os companheiros sindicalizados titulares deverão apresentar carteira de sócio ou contracheque recente. Os sindicalizados que fazem depósito da contribuição voluntária através de pagamento em Banco deverão apresentar comprovante de depósito ou recibo. Para os dependentes será obrigatória a apresentação de carteira de dependente, ou documento de comprovação de parentesco (Certidão de casamento ou termo de declaração para companheiro(a); Certidão de nascimento (filhos, enteados e netos até 21 anos).

O parquinho, a recreação e a distribuição de brinquedos (brindes) destinam-se aos filhos, netos e enteados de sindicalizados com idade até 12 anos. O sorteio dos presentes para os sindicalizados acontecerá a partir das 13 horas.

Para uso da piscina será obrigatoriamente necessária a utilização de roupa apropriada para banho (sunga, biquini ou maiô), entre outras normas (vide banner abaixo). Esclarecemos que tais regras tem o objetivo de melhor conservar nosso patrimônio e o asseio de nosso sítio, restruturado para melhor atender nossos sindicalizados e família. A confraterniação terá início às 10:00 e término às 17:00. Teremos decoração, DJ, música ao vivo; comida e bebida liberados; Observação: Aos companheiros(as) não identificados(as) por carteira de sócio(a) ou carteira de dependente, será necessário a confirmação de cadastro de identificação à entrada do evento.

ROTEIRO DO ÔNIBUS
1- Colônia Agrícola de Magé - Saída às 7h45min.;
2- Viaduto de Alcântara, Auto Posto BR, esquina com Avenida Maricá - Saída às 8h15min.;
3- Coordenação de Niterói, Alameda – Saída às 8h45min.;
4- Avenida Brasil, altura da Passarela n°. 5, próximo a Benfica – Saída às 9h15min.;
5- Avenida Brasil, altura do antigo Porcão, antes da entrada de acesso à Rodovia Washington Luiz – Saída às 9h30min.;
6- Avenida Brasil, altura da Gata do Irajá – Saída às 9h.45min.;
7- Avenida Brasil, altura do Atacadão de Guadalupe – Saída às 10h.;
8- Avenida Brasil, altura do Auto Posto BR (Fabiana do Oeste), antes da Vila kennedy – Saída às 10h15min.;

Isap responsável pelo trajeto do ônibus, Josias Alves Bello

SINDICALIZADO, VENHA E PARTICIPE DESSA FESTA QUE É FEITA POR VOCÊ E PARA VOCÊ!

#OSindSistemaSomosNós!