Image

Inspetores Penitenciários receberão homenagem na Alerj

28/10/2017 22:18:15  

Valorização passa por reconhecimento. 
Homenagear é reconhecer!
Reverenciar o trabalho dos que escreveram a história antes de nós não enfraquece a luta. Pelo contrário, mostra a importância da nossa atividade. 
Somos seres em eterna construção. 

 

No dia 22 de novembro de 2017 o SindSistema recebe Moção de Congratulações e Homenagem da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) pelos 60 anos de fundação. Na oportunidade também estarão sendo homenageados com Moção de Congratulações e Aplausos a inspetora penitenciária Djanira Dolores Montenegro, 81 anos de idade e 60 (sessenta) anos de matrícula por concurso para guarda de presídio. Também o inspetor penitenciário Sebastião Décio de Oliveira, aposentado também guarda de presídio na Ilha Grande; e homenagem post mortem ao inspetor penitenciário Antonio Pereira, assassinado em serviço durante confronto com cerca de 20 marginais, numa tentativa de resgate de presos na BR-101, trecho da Rodovia Niterói-Manilha, na altura do bairro Gradim, em São Gonçalo, no dia 14 de junho de 2013.

 

A cerimônia será realizada no plenário Barbosa Lima Sobrinho, às 9h30min, da quarta-feira 22 de novembro de 2017. Buscamos reescrever a história de nossa categoria com louvor e reconhecimento pelo fundamental trabalho que realizamos em prol da segurança pública. 

 

Você faz parte desse reconhecimento. Venha reverenciar o trabalho e o valor de nossos companheiros e faça parte do novo momento que desponta: Polícia Penal, uma história em construção.

 


Sebastião Décio