LUTO

11/10/2017 10:57:01

O SindSistema-RJ lamenta profundamente o falecimento dos companheiros Edson Chagas (Cebolinha) e José Cícero de Souza (Lobó), diretores do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo (SINDASP), ocorrido na madrugada dessa quarta-feira (11) em acidente automobilístico na Rodovia Assis Chateubriand, município de José Bonifácio, próximo à São José do Rio Preto, em São Paulo.

Os companheiros retornavam de Brasília-DF onde estiveram juntos a outros companheiros de todo o Brasil no Senado Federal,  na luta e espectativa da votação em segundo turno da tão sonhada PEC 14 (Polícia Penal) que inclui a categoria no artigo 144 da CF e outorga identidade à tão fundamental categoria de trabalhadores.

O companheiro Daniel Grandolfo, presidente do SINDASP, também encontrava-se no veículo acidentado e foi encaminhado ao hospital de base de São José do Rio Preto em estado muito grave.

Estamos em oração pelo pronto restabelecimento do nosso companheiro Daniel e nos solidarizamos com os familiares e amigos dos companheiros que perderam a vida acreditando na luta pela vitória coletiva de todos os agentes penitenciários do Brasil.

Foto Divulgação: No centro da foto, da esquerda para direita, Daniel Grandolfo, José Cícero de Souza (Lobó) e Edson Chagas (Cebolinha).