Vitória com ações progressivas e ordeiras.

28/04/2016 13:23:56

Foto publicada no site O GLOBO.

Direcionada por novo comando de diretoria sindical, a categoria de inspetores penitenciários marca nova fase de luta classista e é destaque na imprensa pela forma emblemática e positiva como organizou Ato Público em prol dos servidores aposentados.

"Saímos desse ato mais unidos, mais fortes. O momento é muito ruim, tanto para aposentados quanto para ativos, mas, essa diretoria vai resgatar muitos companheiros para a causa", enfatizou Gutembergue de Oliveira, presidente do Sindicato dos Servidores do Sistema Penal, referindo-se à chama que foi acesa na luta pelos inspetores penitenciários do estado do Rio de Janeiro.

"Essa diretoria espera que a categoria entenda que é preciso a participação de todos, para manter as conquistas alcançadas hoje, para que novas vitórias sejam alcançadas", ressaltou , Gutembergue de Oliveira.