Olhar Distribuição Convida

31/08/2017 15:00:22

Olhar Distribuição apresenta a Sessão Debate do novo filme do diretor Aly Muritiba, 'A Gente' no dia 14 de setembro.

O Cineasta Aly Muritiba, premiado por sua produção, vai participar do debate, que tem o objetivo de dar visibilidade aos profissionais desta classe quase invisível. O filme será lançado (oficialmente dia 14/09) nos cinemas em várias capitais do Brasil.

O filme 'A Gente' mostra a rotina das prisões brasileiras sob o olhar dos agentes penitenciários, escancarando as dificuldades e limitações de quem vive entre as grades. "Qualquer um com a ideia de que a justiça na América Latina é injusta, cruel e corrupta deveria ver este filmes (The Hollywood Reporter

A Gente é a terceira parte da série de filmes que Aly Muritiba apresenta sobre o cotidiano das prisões brasileiras, após os curtas A Fabrica (2011) e Pátio (2013). O documentário foi selecionado para importantes eventos cinematográfico, como: Dok Leipzig (Alemanha), Festival Internacional du Film d' Amiens (França) e no Festival do Rio (Brasil) .

Participe da apresentação e do debate. Agentes penitenciários e todos os profissionais do Sistema Penitenciário Brasileiro são convidados, assim como acadêmicos, juristas e toda a sociedade.

#Convidados:
Jornalista e crítico de cinema Rodrigo Fonseca