LUTO

18/06/2017 13:26:01

O SindSistema-RJ lamenta profundamente o assassinato do companheiro Paulo Sérgio de Araújo, na manhã deste domingo (18). Ele foi executado quando saía de sua residência para encaminhar-se ao trabalho onde assumiria o plantão como Chefe de Turma na UP Gabriel Ferreira Castilho, no Complexo Penitenciário de Gericinó, Zona Oeste do Rio.
O SindSistema já entrou em contato com a família e está no circuito quanto ao sepultamento do colega. Assim que tivermos maiores informações faremos a divulgação.

Pedimos aos colegas que não postem e nem façam circular imagens do companheiro tombado nas redes sociais e grupos do WhatsApp, em respeito aos familiares e amigos.

*********

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

✴41° BPM
✴2° CPA

????Data : 18/06/17
????Hora: 08:14
????Local: Rua 04 Próximo ao Shopping Carioca – Bairro: Vila Kosmos.
VÍTIMA: Paulo Sérgio de Araújo – Data de Nasc. 04/08/1960 ( Agente Penitenciário / Chefe do Plantão de BANGU 03 )

???? Guarnição: SGT BARBOZA – SD GERVÁSIO

⚫ SETOR DELTA – 1ª CIA

▶DINÂMICA: Por determinação de Maré Zero, guarnição procedeu no endereço em tela para verificar local de homicídio. Já no local constatou o fato que um elemento vítima de DAF já em óbito no interior do um auto FIAT UNO na cor Preta de placa LRR-2318 de sua propriedade. Populares no local informaram que os acusados estavam em um auto VW POLO BRANCO de placa não anotada, que após a vítima entrar no seu veículo, 03 elementos desceram e efetuaram disparos, não dando tempo para a vítima reagir. Ato contínuo os acusados empreenderam fuga no Auto VW POLO rumo ignorado. Compareceu no local o Sub Diretor do Bangu 03 RENATO DA CRUZ DE LIMA. DH-CAPITAL já no local realizando a perícia.

✅BOPM: 2275824
✅R.O: Em Andamento.

Ocorrência em Andamento.......2º CPA – 41º BPM.