Coordenação de Manutenção e Frota da SEAP tem novo comando

05/11/2020 14:37:42

O presidente do SindSistema Penal RJ, Gutembergue de Oliveira, esteve nessa quinta-feira (5), na Coordenação de Manutenção e Frota, na Rua Frei Caneca, com o companheiro policial penal João Carlos Miranda Corrêa, que assumiu o setor em substituição a Luiz Guilherme Roedel dos Santos. Também, o companheiro policial penal Luciano de Oliveira Pimenta assume a Direção da Divisão de Transporte.

O presidente foi reivindicar a regularização do transporte dos colegas que trabalham em Campos e Itaperuna e dependem da Van da SEAP. Corrêa informou que já está sendo providenciada a manutenção dos veículos e espera na próxima semana a regularização do serviço. Serão disponibilizadas duas (2) Vans para Campos de Goytacazes e uma (1) para Itaperuna.

Consignamos nossas boas-vindas aos companheiros, e colocamo-nos à disposição.

Na foto: o presidente do SindSistema Penal RJ, Gutembergue de Oliveira, com os policiais penais João Carlos Miranda Corrêa, Luciano de Oliveira Pimenta, e demais companheiros do setor de Transportes da SEAP RJ.