Sede do SindSistema retoma atividades presenciais no dia 06 de julho

30/06/2020 20:50:43

Sede do SindSistema retoma atividades presenciais no dia 06 de julho

30/06/2020 19:20:22

Considerando as medidas adotadas pelo Estado do Rio de Janeiro, como prevenção à propagação do COVID-19 (Coronavírus), e a suspensão pelo TJRJ dos prazos processuais e das audiências. Também a suspensão pela SEAP dos prazos processuais da CPIA e Corregedoria, o SindSistema se manteve em home-office desde a decretação do isolamento social pelo Governo do Estado.

Considerando o retorno gradual das atividades presenciais no Estado do Rio de Janeiro, informamos aos nossos associados e companheiros de trabalho que a sede do Sindicato retomará os atendimentos presenciais, à Avenida Treze de Maio nº. 13 sala 709 - Cinelândia, à partir da próxima segunda-feira, dia 6 de julho de 2020. Incialmente o horário de atendimento será das 10:00hs às 16:00hs;

OBS.: O USO DE MÁSCARA É OBRIGATÓRIO

Quanto ao Grupo de Trabalho do Sindicato, para a elaboração de proposta de Lei Orgânica para a categoria, as reuniões serão retomadas à partir da 2ª quinzena de julho;

Quanto aos agendamentos de reservas para a Casa de Repouso da Ilha Grande, permanecem suspensas por enquanto;

O atendimento presencial pelo Departamento Jurídico da instituição sindical retorna (na sede do Sindicato), no horário de 10h às 16h, conforme informações abaixo:

Feira: Dr. Maurício Carvalho Martins - Administrativo/CPIA-SEAP - Contato: 99634-4257;

Feira: Dra. Regina A. Correa - Cível (ref. processos antigos substabelecidos) Contato: 99952-0232

Feira: Dra. Débora Monnerat - Fazenda Pública e Juizado Especial Fazendário - Contato: 98184-2721;

Feira: Dr. Angelo Macedo - Área Criminal - Contato: 99733-1248;

Responsável pela equipe Jurídica: Dr. Bruno Costa - Contato: 98147-5372

Acompanhe nossas mídias sociais: