Matrícula 289 _ Parabéns pelos 30 anos de excelentes serviços prestados

25/06/2020 20:32:00

Nesse 25 de junho de 2020, a diretoria do SindSistema Penal RJ dedica Menção Honrosa a todos os inspetores penitenciários (atuais policiais penais conforme órgão de Segurança Pública inserido no Art. 144 da CF, criado pela EC 104/2019), matrícula 289, que completam 30 anos de exercício.

Essa é uma singela homenagem pelos relevantes serviços de Segurança Pública prestados à sociedade fluminense e à população como um todo, durante três décadas em que atuaram no Sistema Penal do Estado do Rio de Janeiro, onde com incansável disposição e dedicação cumpriram todas as tarefas a eles confiadas, fazendo bom trato da coisa pública, tratando com honestidade, seriedade, urbanismo e companheirismo, seus pares, superiores hierárquicos e demais pessoas envolvidas na tarefa de custodiar apenados.

"Vivemos bons momentos nessa casa. Se cometemos erros? Só erra quem trabalha. O certo é que foram grandes os acertos, mas principalmente uma vontade enorme de fazer a diferença. Fica o nosso agradecimento à Deus, às nossas famílias, aos companheiros e amigos de trabalho e também a essa casa, que sempre será a nossa CASA.

Obrigado.

Capitulo/Matrícula 289.137-2".