Rodrigo, "SALVADOR" DE QUEM???

11/06/2020 19:33:45

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:

A SERVIÇO DE QUEM ESSE “SALVADOR” ESTÁ QUANDO USURPA A REPRESENTATIVIDADE DA INSTITUIÇÃO SINDICAL, E OFICIA A SEAP PEDINDO, MERAMENTE, A MUDANÇA DE NOMENCLATURA? COMO SE FOSSE ESSA A CONQUISTA DA CATEGORIA, APÓS MAIS DE 20 ANOS DE LUTA PELA POLÍCIA PENAL???

Pelo exposto, REQUER, que Vossa Excelência interceda junto ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado do Rio de Janeiro, no sentido deste, avocar para si, a competência na transformação dos cargos ora suscitados. Entendendo, que para tanto, não haveria a necessidade de quaisquer alterações na atual estrutura organizacional, estrutural, operacional e/ou mudança de nomenclatura da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária – SEAPRJ, mas tão somente, na nomenclatura dos cargos, para a correlata adequação com a legislação vigente.

(Rodrigo Salvador)

A SERVIÇO DA CATEGORIA DE POLICIAIS PENAIS RJ QUE NÃO É!!!

SINDSISTEMA PENAL, ESTAMOS NA MISSÃO!

Assista o vídeo até o final (em https://youtu.be/1DgRqPB_WE8) e tire suas próprias conclusões.