1° Workshop da Polícia Penal do Estado do Rio de Janeiro

07/02/2020 23:00:19

O 1° Workshop da Polícia Penal RJ, sobre o tema: “Uma realidade em construção”, vai tratar da atividade em seu novo contexto, o histórico da luta da classe, e o merecido reconhecimento da categoria na Constituição Federal com a promulgação da EC 104/2019.

O evento será realizado pelo SindSistema Penal RJ, no dia 26 de março, em parceria com a Federação Nacional Sindical dos Policiais Penais (Fenasppen) e Fundação Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (Fesudeperj).

Estão confirmadas as presenças do autor da PEC da Polícia Penal, senador Cássio Cunha Lima, como conferencista na abertura do evento; do deputado Léo Moraes; do presidente da Fenasppen Fernando Anunciação; do Conselheiro no Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária - CNPCP, do Ministério da Justiça, Vilobaldo Carvalho; do Diretor de Políticas Penitenciárias do Depen, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Sandro Abel Barradas; e do promotor de Justiça da Vara de Execuções Penais, André Guilherme de Farias.

Haverá emissão de certificado.
A programação está em formatação e, em breve, estaremos disponibilizando ficha cadastral on line para pré-inscrição. O evento acontecerá no auditório da Fesudeperj, situada na Av. Marechal Câmara, 314, 4º andar – Centro/Rio de Janeiro.

Reserve essa data em sua agenda. Não perca esse evento. Será histórico! Você não pode faltar!