Sede campestre recebe reformas e investimento

20/11/2019 17:12:28

No momento, a prioridade de investimento é a restauração da cobertura (telhado) do salão principal que apresenta risco de desabamento, o que inviabiliza a realização da tradicional confraternização de final de ano.

Após a organização administrativa-financeira feita pela atual diretoria do SindSistema Penal RJ, contratação de novos funcionários e implementação de segurança 24 horas, a sede campestre do Sindicato (CASPERJ) está passando por uma série de reformas. O diretor responsável pela administração do sítio, Marcos Ferreira de Lima, informou que um antigo problema de falha na energia já foi resolvido com a instalação de uma nova rede elétrica. Também foi instalada rede de internet com Wi-fi , e uma TV LED 50” para maior conforto dos frequentadores do local.

Interditadas já há alguns anos após apresentar rachaduras e deformação, as três piscinas instaladas próximo ao salão principal do sítio, há mais de 10 anos sem o devido preparo do solo ou acabamento, também estão passando por investimento. Uma empresa foi contratada especificamente para restaurar as piscinas.

No momento, a prioridade de investimento é a restauração da cobertura (telhado) do salão principal que apresenta risco de desabamento, o que inviabiliza a realização da tradicional confraternização de final de ano. Embora o reajuste da contribuição voluntária (mensalidade) tenha sido aprovado em sessão plenária realizada no mês de agosto, a atualização dos valores não foi concretizada em sua totalidade, sendo efetivada em apenas em ¼ devido mudança da empresa que opera o sistema de consignados necessário para o processo de sindicalização.

Para o próximo ano já se planeja uma grande festa de confraternização para associados ativos e aposentados e respectivos dependentes, a exemplo das que foram realizadas nos anos de 2017 e 2018, pela atual gestão reeleita para o triênio 2019-2021.

O ano que se finda foi de importantes vitórias e realizações, como a aprovação da nossa tão sonhada PEC da Polícia Penal. É tempo de agradecer e desejar a todos que 2020 seja repleto de esperanças e êxitos na concretização de novos sonhos. Sempre gratos a Deus por nos permitir celebrar a vida com muita fé no porvir, saúde e paz.