Caravana à Brasília, Informe à categoria

01/11/2019 17:28:54

A convocação feita pela Fenaspen para caravana à Brasília, entre os dias 05 e 07 de novembro, para solicitar apoio aos líderes partidários a fim de que a PEC 372/2017 da Polícia Penal entre na ordem do dia e seja votada em 2° turno, na Câmara dos Deputados, infelizmente não poderá contar com a participação do SindSistema Penal RJ. Neste momento, em razão das dificuldades geradas a partir das lotações dos membros desta diretoria, antes em dedicação exclusiva no exercício do mandato sindical, inviabiliza a operacionalidade e disponibilidade para a organização da caravana.

Estamos reorganizando internamente o trabalho da diretoria para que possamos continuar a luta, não só em Brasília, mas dessa e de outras demandas.