Somatto Proteção Veicular

10/02/2018 19:32:08

Uma alternativa para quem deseja proteger seu veículo contra roubo, furto, incêndio, colisão ou perda total, e, ainda, dano a terceiros. Mesmo para os automóveis e motocicletas com mais de dez anos de utilização e que as seguradoras convencionais não cobrem, a SOMATTO Associação de Benefícios Mútuos dá cobertura total. Com 7 anos no mercado, a proteção veicular oferece 100% de cobertura, reboque com assistência 24 horas, além do Clube de Vantagens que oferece parceria com diversas empresas com descontos, em planos a partir de R$ 79 (setenta e nove reais).

O diretor Administrativo Thiago Fernandes dos Anjos explicou que a Somatto não faz a avaliação dos veículos sob o critério do perfil de risco, mas com base no valor da tabela FIP (Fundação Instituto de Pesquisa Econômica), que determina o valor do veículo. Consulte um representante SOMATTO e conheça mais sobre a cobertura e a proteção veicular que ela oferece. Associados ao SindSistema têm desconto especial. A sede da Somatto funciona no Edifício Plaza Office, à Avenida Maria Tereza, 260 Bloco 3, sala 425, em Campo Grande, Rio de Janeiro.

O SindSistema Penal RJ e a Somatto Proteção Veicular firmaram parceria com desconto na mensalidade do Programa de Proteção Automotiva (PPA) conforme tabela abaixo:

COTA                                  DESCONTO
       ADESÃO                      20%
       COTA 1, 2 e 3  do PPA                      10%
       COTA 4, 5 e 6 do PPA                         5%

O referido desconto não é aplicável sobre a mensalidade de motocicletas. O desconto sobre a adesão só é valido para aquelas efetuadas no município do Rio de Janeiro.

Para fazer jus aos descontos aqui descritos o beneficiário deverá comprovar seu vínculo com o Sindicato apresentando o contracheque mais recente contendo o devido desconto sindical, ou deverá apresentar o comprovante de sindicalização.

Compareça em nossa sede à Avenida Treze de Maio n°. 13 - sala 709  Cinelândia/RJ  para retirar seu formulário de regularização sindical ou via email, e aproveite nossos convênios.

Trabalho e Transparência. O SindSistema Penal somos todos nós!