EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL para formação da Comissão Eleitoral

09/07/2018 11:09:44

O SINDICATO DOS SERVIDORES DA SECRETARIA DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (Razão Social do Sindicato dos Servidores do Sistema Penal do Estado do Rio de Janeiro), CNPJ 30.033.807/0001-91, com sede na Avenida Treze de Maio, n° 13, sala 709, Centro, Rio de Janeiro/RJ, por seu presidente GUTEMBERGUE LÚCIO DE OLIVEIRA, no uso de suas atribuições legais e estatutárias CONVOCA membros associados, categoria de Inspetores de Segurança e Administração Penitenciária, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA para formação da Comissão Eleitoral que dirigirá os trabalhos referentes à eleição para o Triênio 2019/2021, a realizar-se no dia 30 de julho de 2018, às 16 horas em primeira chamada, e não havendo quórum, às 17:00 horas em segunda chamada, na FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS E MUNICIPAIS DO RIO DE JANEIRO – FASP/RJ, sito à Rua Senhor dos Passos, 241, sobrado, Centro/RJ.

Rio de Janeiro, 9 de julho de 2018.