Exclusivamente para sindicalizados

13/11/2017 17:26:14

A confraternização de final de ano que acontecerá no dia 16 de dezembro na sede social do sindicato (Casperj) é destinada exclusivamente aos servidores sindicalizados e seus dependentes. O acesso será feito mediante comprovação. Os sindicalizados  titulares com desconto em folha deverão apresentar carteira de sócio ou contracheque recente. Os associados que fazem depósito da contribuição voluntária através de pagamento em Banco deverão apresentar comprovante de depósito ou recibo. Para os dependentes será obrigatória a apresentação de carteira de dependente, ou documento de comprovação de parentesco (Certidão de casamento ou termo de declaração para companheiro(a); Certidão de nascimento (filhos, enteados e netos).

O parquinho, a recreação e a distribuição de brinquedos (brindes) destinam-se aos filhos, netos e enteados de sindicalizados com idade até 12 anos. O sorteio dos presentes para os sindicalizados acontecerá a partir das 13 horas. O SindSistema estará disponibilizando ônibus especial com saída da Colônia Agrícola de Magé às 8 horas da manhã. Fique atento, pois estaremos divulgando o itinerário e paradas programadas.

Seu Sindicato prepara uma reunião de confraternização para você e sua família em nossa sede campestre: a Casa do Servidor Penitenciário do Rio de Janeiro (Casperj). Participe desse dia de festa em nosso sítio, de 10:00 às 17:00. Teremos decoração, DJ, música ao vivo; comida e bebida liberados;

RECADASTRAMENTO

Informamos que já está sendo feito o recadastramento de sindicalizados em nossa sede. Se você ainda não tem sua carteira de sócio regularize sua situação. Solicitamos que os interessados providenciem documentação, foto 3x4 e tipo sanguíneo de seus dependentes e façam o cadastramento na sede do sindicato para emissão de carteira de identificação.
Contato pelos telefones 2532-0207 ou 2532-1233. Ou na Casperj de 5ª a domingo, no horário de 10:00 as 16:00, com o diretor Abelardo (96429-9670)

Observação: Aos companheiros(as) não identificados(as) por carteira de sócio(a) ou carteira de dependente, será necessário a confirmação de cadastro de identificação à entrada do evento.

SINDICALIZADO, VENHA E PARTICIPE DESSA FESTA QUE É FEITA POR VOCÊ E PARA VOCÊ!